Já comentamos aqui no blog sobre as selfies perigosas e que devemos dar mais valor à vida do que tirar uma selfie, mesmo que essa possa ser a selfie mais perfeita do mundo. Agora temos mais essa triste notícia de que uma romena morreu eletrocutada ao tentar uma selfie em cima de um trem.
O nome dela era Anna Ursu e tinha 18 anos. A romena morreu eletrocutada por um fio que atingiu a sua perna a mais de 27 mil volts. Tamanha a força do choque, uma amiga que estava junto foi arremessada para o chão. Foi ela quem contou que elas estavam lá para tirar uma selfie sem saber dos perigos. Vale a pena repetir: a vida tem de ser preservada em razão de qualquer selfie.
Conteúdo desse artigo:
Reportagem sobre a romena morreu eletrocutada
Uma adolescente da Romênia morreu ao tentar tirar a “última selfie” em cima de um trem. Anna Ursu, 18 anos, estava posando com uma amiga no veículo ao nordeste da cidade de Iasi quando um fio atingiu sua perna e a eletrocutou a mais de 27 mil volts. As informações são do The Independent.
Segundo a publicação, a corrente elétrica foi tão forte que a amiga de Anna, que tem 17 anos, foi arremessada para o chão e está internada no hospital St. Mary se recuperando dos ferimentos. Ela contou que estavam apenas tentando tirar uma foto e que não sabiam dos riscos que estavam correndo.
Um transeunte e testemunha do incidente afirmou que teria advertido as adolescentes sobre o perigo que estavam correndo pela presença de cabos minutos antes de ouvir um “estrondo”. O homem teria tentado apagar o fogo que atingiu o corpo de Anna, mas não conseguiu salvá-la.
As equipes de resgate afirmaram que ao menos 50% do corpo da romena estava queimado.
Fonte: Terra
Outros artigos
VEJA TAMBÉM!
Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!