Tem selfies que não fazem o menor sentido, assim como tem selfies que são só zoeira. Fato é que não podemos levar as selfies tão a sério. Elas servem para ser divertidas, engraçadas e uma ou outra mais séria. O importante é registrar o momento. Tanto é que uma selfie chamou a atenção nos últimos dias. A selfie com dedo do meio de um homem e o presidente francês François Hollande. Muitos acharam zoeira, muitos acharam que não fez o menor sentido e muitos levaram a sério, tudo de uma vez só. Hehehe!
Agora o jornal suíço Le Matin está à procura do homem que bateu a selfie com dedo do meio e lançou uma campanha em seu jornal. Logo mais devem encontrar o rapaz.
Eu fico imaginando se isso acontecesse aqui no Brasil. Acredito que a nossa presidente Dilma Rousseff teria não só o dedo do meio na selfie, mas muito mais zoação, muito mais brincadeira e muito mais avacalhação, não é verdade?
Por isso lanço a pergunta: O que você faria em uma selfie com a presidente Dilma? Também teria uma selfie com dedo do meio? Deixe seu comentário aqui no blog!
Conteúdo desse artigo:
Reportagem sobre selfie com dedo do meio
O presidente da França, François Hollande, tirou uma selfie com um desconhecido que ergueu o dedo do meio no momento da foto. A imagem foi divulgada pela imprensa francesa e gerou polêmica no país.
O incidente ocorreu no dia 17/04/15, durante uma visita de Hollande à Suíça. O jornal “Le Matin” lançou uma campanha para encontrar o rapaz que aparece na foto.
As selfies têm provocado debates em todo o mundo depois que museus resolveram proibir o pau de selfie por motivos de segurança. Ontem, os organizadores do Festival de Cinema de Cannes também pediram moderação para as selfies no tapete vermelho.
Fonte: Terra
Outros artigos
VEJA TAMBÉM!
Você já conhece nosso outro blog, o Vida de Turista? Dicas de viagem e promoções de verdade para você fazer sua próxima viagem!